Loading Heinrichs do Brasil

A qualidade do serviço é importante para nós

Somos conhecidos pela confiabilidade, tanto na qualidade dos produtos quanto na qualidade de nossa fidelidade ao compromisso.

A construção de uma casa chega a fase de acabamento, quando chega o momento de colocar pisos, forros, louças, metais sanitários, pintura, armários, esquadrias, etc. A obra se aproxima do final e caso ainda não tenha escolhido ou planejado com antecedência, é hora de escolher os materiais de acabamento e revestimento.
Uma Fase Difícil Enquanto a fase de fundações, alvenaria e instalações prediais é uma fase onde não existe muita dúvida quanto aos materiais utilizados, já que o fator principal a ser considerado é ter uma construção sólidade e de qualidade, na fase de acabamentos, além da qualidade existe a estética ou aparência dos mesmos. E enquanto na fase de contrução os preços dos materiais de qualidade são praticamente iguais, na fase de acabamento, os custos do materiais variam segundo a estética, “grifes”, e outros fatores. Em outras palavras, o preço de um saco de cimento, do tijolo e da ferragem não varia muito de marca para marca com as mesmas especificações de qualidade. Pois cimento é cimento, tijolo é tilo, aço é aço. Mas materiais de revestimento, azulejos, pisos, assim como metais e louças sanitárias variam enormemente de preço.
É o custo destes materiais que podem elevar em muito o preço de uma construção. Muitas dúvidas podem surgir, em função das inúmeras opções de custo e das recomendações para cada tipo de ambiente. É preciso conheçer as características de cada um deles e tomar decisões com segurança. Como é a fase de acabamento Nesta fase da construção, quando se chega na fase de acabamento, é o momento especial em que os proprietários da obra são levados por muito entusiasmo e ao mesmo tempo muitas emoções. Ao ver as massas de revestimento serem aplicadas nas paredes e tetos, cobrindo a alvenaria ou tijolos, e conferindo uma aparência mais próxima da casa acabada dá muita alegria e expectativa aos proprietários. A casa perde o aspecto de obra de base, e começa a ficar mais clara, dando a impressão de estar quase pronta ou chegando ao final feito, e quando a obra conta com bons profissionais, o resultado final sempre corresponde às expectativas. Principais serviços de acabamento Os principais serviços relativos à fase de acabamentos são os descritos abaixo:
  • Revestimentos de paredes
  • Revestimentos de piso
  • Revestimentos de Forro
  • Passagem da fiação e finalização das instalações elétricas
  • Assentamento e colocação das louças e metais sanitários
  • Colocação de caixilhos ou esquadrias
  • Retoques de Azulejos e Pisos
  • Colocação de Armários | Marcenaria
  • Colocação de Vidros
  • Pintura geral externa e interna
×